Brasília Vôlei se prepara para encarar o Hinode Barueri em rodada decisiva da Temporada

Apesar da sequência negativa desde o dia 12 de Fevereiro e com o alerta vermelho ligado pela zona de rebaixamento, a esperança ainda permanece nos bastidores da equipe candanga.

“A gente sempre joga com a pressão de que tem que ganhar, sempre é Mata a Mata. E esse jogo não vai ser diferente, vamos pra cima e temos trabalhado isso com as meninas”, declarou o técnico Inácio.

Para esse confronto, vale acrescentar que a central Mimi Sosa e a levantadora Diana Ferreira já estão recuperadas e estão disponíveis para entrar em quadra.

O próximo adversário do BVEC, é a equipe comandada pelo tricampeão olímpico Zé Roberto Guimarães. O time de Barueri é o atual 4° colocado da tabela, com 38 pontos conquistados (13 vitórias e seis derrotas).

“Estudamos muito sobre o ataque delas, principalmente, em como parar a maior pontuadora delas. Já fizemos isso no primeiro jogo em casa e agora é repetir esse cenário sendo mais eficaz”, diz a central Mimi.

Para tentar parar o ataque paulista, a estratégia do técnico Inácio será de utilizar o saque de forma eficiente, para que o time de Barueri não trabalhe com tanta velocidade na bola.

BRB/Brasília Vôlei e  Hinode Barueri  se enfrentam nesta sexta-feira (08), às 19:30h, no ginásio José Correa, em São Paulo.

Próximo Jogo

15/03/19 – Osasco/Audax  X BRB/Brasília Vôlei  – 21:30h no Ginásio José Liberatti em Osasco- SP, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.